X

CBT organiza Curso Nacional de Arbitragem em Brasília (DF)

Quarta, 28 de maio 2014 às 18:47:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Departamento de Arbitragem da Confederação Brasileira de Tênis realiza entre os dias 6 e 8 de junho o Curso Nacional de Arbitragem no Clube do Exército de Brasília, no Distrito Federal.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 2 de junho, e custam R$ 150. Os interessados devem preencher os dados da ficha de inscrição e enviar com o comprovante de pagamento para a Confederação Brasileira de Tênis. A ficha de inscrição está disponível no endereço: http://www.cbtenis.com.br/site.aspx/curso-arbitros

Não há pré-requisito para participar do Curso Nacional de Arbitragem, que é um curso básico de arbitragem de tênis com sessões teóricas e práticas com informações sobre Regras de Tênis, Código de Conduta, Procedimentos para Juízes de Cadeira, Procedimentos para Juízes de Linha, Procedimentos para jogos sem Juiz de Cadeira, entre outros. Todos os participantes que participarem de todo o curso receberão um certificado de participação, mas lembramos que a participação no curso não garante a escala dos novos árbitroa para nenhum torneio supervisionado pela CBT. O objetivo do curso é capacitar interessados para que eles possam vir a atuar em torneios de tênis em suas regiões.