X

Matosevic alcança feito inédito e 'imita' atacante do Fluminense

Terça, 27 de maio 2014 às 18:10:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O australiano Marinko Matosevic, 66º do ranking da ATP, conquistou um feito inédito na carreira: vencer uma partida na chave principal de um torneio do Grand Slam. Para celebrar o feito, Matosevic 'deitou e rolou' no melhor estilo Walter, "O Gordinho". Confira vídeo abaixo.

A vitória de Matosevic, que é treinado pelo ídolo australiano Mark Woodforde, ex-top 20, foi sobre o alemão Dustin Brown, 82, pelo placar de 7/6 (5) 4/6 7/6 (1) 7/5.

Aos 28 anos, Matosevic já disputou 11 chaves principais de Grand Slam, sendo cinco no Australian Open, três no US Open, duas em Wimbledon e Roland Garros em 2012.

Além do australiano, o colombiano Alejandro Gonzalez, 77º, foi outro tenista a conquistar sua primeira vitória em Slam no saibro de Paris. Nesta segunda feira, Gonzalez, que apenas havia disputado a chave principal do Australian Open este ano, superou o veterano Michael Russell, dos Estados Unidos.

A comemoração de Matosevic lembra a celebração de gols realizada pelo atacante do Fluminense, Walter Henrique, conhecido como Walter, o Gordinho, que acompanha o grito da torcida tricolor: "O gordo, deita e rola".

Confira o vídeo da comemoração