X

Li ressalta má fase mental e diz ter 'jogado a partida fora'

Terça, 27 de maio 2014 às 16:22:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ninguém é imune. Nem a número dois do mundo. Com esse discurso a campeã do Australian Open Na li, justificou sua derrota na estreia de Roland Garros nesta terça-feira para a francesa Kristina Mladenovic em três sets. A chinesa foi campeã do torneio em 2011.

"Ninguém diz que você sendo a número 2 do mundo terá que ganhar todas as partidas", sentenciou Li: "Isso é o tênis. Todos que vêm para a quadra têm chance de vitória. Não importa quem jogasse contra mim hoje, perdi a partida porque ela não colocou tanta pressão assim em mim, acho que joguei esse jogo fora".

Li não quis especificar sobre os motivos para tal atuação abaixo das expectativas colocando tudo como fator para tal: "Mesmo não estando nos melhores dias eu posso vencer, mas hoje não tentei muito. Não acho que consegui me certificar do que vinha fazendo errado até o fim do jogo".

Li ainda ressaltou que não foi só um dia ruim, mas diz não estar bem na parte mental: "Seria fácil dizer que foi apenas um dia ruim. Não foi. Sou eu. Não acho que estou indo bem dentro de quadra, não pensava no que deveria fazer, não segui meu plano de jogo, não tinha ideia de como atuar hoje dentro de quadra".