X

Fognini destaca evolução física e espera jogo duro contra Bellucci

Segunda, 26 de maio 2014 às 17:51:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois da queda na estreia no Masters 1000 de Roma, na Itália, Fábio Fognini venceu facilmente seu primeiro compromisso em Roland Garros nesta segunda-feira ao bater o alemão Andreas Beck por 6/4 6/4 6/1 e agora enfrenta o brasileiro Thomaz Bellucci o qual espera jogo duro.

"Estou certamente feliz, porque a primeira partida de um Grand Slam é sempre difícil. Foi importante e fará bem pra mim depois de dez dias parado. Sabia que o Beck gosta de jogar forte, mas também comete muitos erros", assinalou Fognini que encara pela terceira vez o brasileiro o qual venceu em ambas, a última em Munique, na Alemanha, semanas atrás.

"Vai ser um jogo duro, diferente de hoje. Vou trocar de canhoto, mas pra mim écoisa boa pois já me acostumei. Vou para a quadra sabendo o que fazer. Vai ser uma luta boa. Vou colocar minhas cartas na mesa. Ele também sabe o que deve fazer, mas deve ser capaz de fazer isso por três, talvez cinco sets".

Sobre o físico, o italiano apontou aspectos positivos: "Fisicamente estou bem, está tudo bem. Peguei o nível físico que estava perdendo e não consegui jogar o melhor no mês passado."