X

Djokovic após adotar boleiro: 'Queria fazer um amigo'

Segunda, 26 de maio 2014 às 16:28:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número dois do mundo, atropelou o português João Sousa, 44º colocado, por 6/1 6/2 6/4 nesta segunda-feira em um dia chuvoso em Paris. O tenista destacou respeitar bastante seu próximo rival, o francês Jeremy Chardy, 42º, apesar de ter 8 a 0 no retrospecto.

“Considerando meu próximo oponente, um jogador francês, na França, todos sabemos o quão desafiador é. Ele teve uma grande vitória contra o (Roger) Federer em Roma, então está muito motivado para jogar o seu melhor", destacou o número dois do mundo que vem de conquista no Masters italiano sobre Rafael Nadal.

O natural de Belgrado comentou a cena incomum ao, em um intervalo por conta da chuva, chamar para o seu banco um dos boleiros concedendo um brinde e batendo um papo.

“Tivemos um bom papo. Ele é tenista, perguntei a ele há quanto tempo jogava e o quanto ele tava curtindo ser boleiro. É algo incomum ficarmos cerca de dez minutos esperando em quadra na chuva, então achei que deveria fazer um novo amigo. Ele aceitou meu convite para sentar, algo que não acreditava que faria, mas fez. Ele é um garoto muito espontâneo, espero vê-lo em minha próxima partida"

"Não recebi nenhum conselho dele para este jogo. Espero poder conversar com ele depois, talvez no próximo jogo".

Veja o vídeo do momento em que Djokovic interage com o pegador de bolas na Philippe Chatrier: