X

Sharapova celebra vitória rápida e não pensa em Serena

Segunda, 26 de maio 2014 às 11:02:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em uma rodada marcada por atrasos logo no início do dia em virtude de uma forte chuva que atingiu Paris e com várias previsões de períodos chuvosos ao longo do dia, a campeã de 2012, a russa Maria Sharapova, comemorou ter podido vencer antes de interrupções.

“É sempre bom jogar em dias assim,” disse Sharapova em coletiva após a vitória por 6/1 6/2 sobre a compatriota Ksenia Pervak: “É bom jogar a primeira partida do dia, assim você tem a chance de terminar sua partida rapidamente sem sofrer com a instabilidade do tempo.”

“As primeiras partidas em um Grand Slam são as mais difíceis, não importa o quanto preparado você está, não importa quantas partidas você jogou até então. Sempre há uma tensão maior quando há essa atmosfera de Grand Slam. É certamente mais especial, especialmente quando você entra em quadra e considerando tudo isso, acho que joguei uma boa partida, sólida e fiz tudo que eu tinha que fazer.”

Ainda perguntada sobre um possível confronto com Serena nas quartas de final, Sharapova disse não estar pensando muito nisso no momento.

“É complicado pensar sobre uma partida assim, quando você ainda tem que jogar outras três até chegar lá. Obviamente muita gente espera pelas partidas em que nos enfrentamos, mas de várias maneiras, não importa se for na quarta rodada, quartas, semi ou final, cada torneio tem apenas uma campeã. Então não é uma questão de quem enfrenta quem, a questão é quem vai adiante. No momento, essa questão não me preocupa.”