X

Sharapova: 'Quero conseguir mais. Ganhar um Slam, voltar ao nº1'

Sábado, 24 de maio 2014 às 15:33:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A ex-líder do ranking da WTA e atual sétima, Maria Sharapova, está em Roland Garros buscando seu segundo título no Slam francês, multicampeã, Sharapova comentou em conversa com a imprensa que quer conquistar ainda mais em sua carreira e voltar ao topo do ranking.

Leia também:
Sharapova enfrenta compatriota na estreia de Roland Garros


A russa, que fechou seu career Slam apenas em 2012 ao vencer Roland Garros, vem de título no saibro de Stuttgart e queda nas quartas de final em Roma e não viu a queda para Ana Ivanovic tão ruim assim: "Eu acho que o tempo irá dizer. Eu acho que isso me deu mais uns dias, talvez para descansar em vez de tentar apressar as coisas".

"Então, de certa forma tem sido ótimo ter tido isso. Claro que eu gostaria de ter feito melhor em Roma, também. Tive uma grande preparação. Eu tinha dois grandes torneios e tive jogos muito difíceis, jogos mais fáceis", analisou as semanas anteriores.

Sharapova comentou que foi muito exigida nos últimos jogos, o que dá a ela mais confiança e ritmo para a disputa em Roland Garros.

Perguntada sobre o que vislumbra para sua carreira aos 27 anos, a russa disse: "Quero conseguir mais. Quero ganhar mais Grand Slams e eu quero voltar para o número um".