X

Teliana ansiosa e focada para a estreia em Roland Garros

Sábado, 24 de maio 2014 às 14:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Teliana Pereira, número 95 do mundo e primeira do Brasil, conversou via email com o Tênis News e também com o canal Bandsports neste sábado e falou sobre sua ansiedade para a estreia em Roland Garros, Grand Slam que jogará pela primeira vez.

A tenista, que ano passado ficou como primeira lucky-loser ao perder na final do quali, mas não teve a sorte de entrar, encara a tailandesa Luksika Khumkum, 115ª colocada.

"Estou bem focada para esta estreia, que aproveitar ao máximo que puder e jogar o meu melhor buscando a vitória. Ela joga com duas mãos dos dois lados, vi pouco ela jogar, mas varia bastante e é inteligente jogando e tem golpes bem retos", disse a pernambucana que buscará sua primeira vitória em Grand Slams: "Khumkum é mais jogadora de quadra rápida, melhor pra mim jogar no saibro, tentar jogar bolas mais altas, balançar ela, fazer pontos ficarem longos".

"Grand Slam é especial. Tava ansiosa aqui, torneio especial para nós pelo Guga, tem história, estou aproveitando ao máximo, cheguei na terça, treinei dois períodos hoje pra compensar os outros dias que não pude treinar tanto pela chuva. Espero que esteja um dia bom, sem muito vento para jogar meu melhor."