X

Oncins faz desabafo após Elias furar o quali de Roland Garros

Sexta, 23 de maio 2014 às 17:28:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O ex-top 34 Jaime Oncins usou o Facebook para fazer um desabafo após seu pupilo, o português Gastão Elias, 181º do ranking, furar o torneio qualificatório de Roland Garros pela primeira vez na carreira. Os dois trabalham juntos há quatro anos e sempre foram criticados.

Iniciando o desabafo com palavrão, Jaiminho fez questão de registrar que não é de compartilhar emoções na rede social, mas que o momento merecia uma exceção.

"Gastão acaba de passar o qualy de Roland Garros. Depois de muitas horas na quadra venceu o russo (Andrey) Kuznetsov por 11/9 no terceiro set. Quatro anos de trabalho, duas lesões que atrapalharam e muito sua carreira. Hoje um puta jogo duro físico e mental. Gastão essa é pra você. Você merece e agora que sirva pra te fortalecer e buscar firme seu caminho. Estou feliz, pois, só nós sabemos da dureza que passamos. Vai com tudo agora", escreveu.

Oncins trabalha com Elias há quatro anos, desde o momento em que o português decidiu deixar os Estados Unidos onde se formou tenista profissional. A dupla sofreu muitas cobranças, pois Elias era a grande esperança do tênis português e os resultados não vieram,em virtude de problemas como as lesões citadas por Jaiminho.