X

Daniel Silva vira e alcança as 4ªs em Bérgamo, na Itália

Quarta, 21 de maio 2014 às 16:06:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Mais uma vitória para Daniel Dutra Silva (EGA Solutions), 506º do ranking, no torneio future de Bérgamo, na Itália, competição sobre o piso de saibro com premiação de US$ 10 mil.

O paulista, que treina na Academia EGA, em São Paulo, derrotou o italiano Francesco Picco, 580º colocado, algoz do brasileiro e cabeça de chave 7,, Pedro Sakamoto, por 2 sets a 1 com parciais de 6/7 (7/5) 6/4 6/0: "Foi na raça", vibrou Daniel: "Não comecei bem, ele abriu 4/1, ainda consegui voltar no set, mas perdi no detalhe no tie-break. No segundo set joguei melhor, impondo meu jogo, tive minhas chances, mas ele abriu 4/2. A partir daí continuei na partida e virei o set e fui pra cima no terceiro set, aproveitando as chances que não vinha antes na partida", detalhou.

Daniel Silva lutará nesta quinta-feira por uma vaga nas semifinais diante do italiano Roberto Marcora, cabeça de chave 3 e 372º colocado: "Será mais um jogo duro, mas me sinto bem confiante para impôr meu ritmo desde o começo e buscar essa vitória", finalizou.