X

Campeões em Uberlândia serão definidos nesta quarta

Terça, 20 de maio 2014 às 21:27:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


Nesta terça-feira foram realizadas as semifinais do torneio nas categorias 12, 14, 16 e sub-25 anos, além das finais de duplas de 12, 14 e 16 anos.

O mato-grossense Mathaus Spiering será um dos representantes do Praia Clube nas finais do G1. Ele venceu a semifinal contra o paranaense Flavio Tonon Filho e vai enfrentar na decisão o catarinense Rodrigo Hadlich, que derrotou Arion Reis.

A final de 16 anos masculino será disputada pelos paulistas Rafael Tosetto e Gustavo Puga, enquanto a goiana Twuelle Gomes e a paulista Julia Silva duelam na final feminina da categoria.

Os paulistas Rodrigo Carvalho e Matheus Queiroz se enfrentam na final de 14 anos masculino, enquanto a final feminina também terá duas jogadoras de São Paulo, as tenistas Ana Luiza Cruz e Julia Iglesias.

A mineira Gabriela Damazo e a paulista Giovana Santos se enfrentam na final de 12 anos feminino, enquanto o paraense Joaquim de Almeida duela com o paulista Andrew Teixeira na decisão masculina da categoria.

Nas duplas, os paulistas Alex Teixeira e Marcelo Romboli Filho foram campeões na categoria 12 anos masculino, enquanto as mineiras Julia Faria e Gabriela Damazo venceram na chave feminina.

Os irmãos Bruno e Rafael Serra, de São Paulo, foram campeões de duplas na categoria 14 anos masculino, enquanto as paulistas Ana Luiza Cruz e Camila Felizzola foram as vencedoras da chave feminina.

O título de 16 anos masculino nas duplas ficou com o catarinense Antonio Pruner e o gaúcho Nathan Pinto. A parceria da mineira Fernanda Resende com a paulista Julia Silva conquistou o título feminino.