X

Serena arrasa e encara Ivanovic na semi. Jankovic bate Radwanska

Sexta, 16 de maio 2014 às 16:48:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A líder do ranking feminino, Serena Williams, mostrou que está totalmente livre da lesão na perna que a tirou do WTA de Madri. Ela arrasou a chinesa Shuai Zhang, 43ª, e se garantiu na semifinal do Premier de Roma, onde terá uma revanche contra a ex-líder, Ana Ivanovic.

Serena precisou de 1h09 de partida para fechar o placar em 6/1 6/3. Muito superior, a norte-americana disparou seis aces contra nenhum de Zhang e venceu 70% dos pontos com primeiro serviço contra 47% da chinesa.

Serena irá enfrentar a sérvia Ana Ivanovic, ex-líder da WTA e atual 13ª, que superou a espanhola Carla Suarez Navarro.

Este será o sexto encontro entre a sérvia e Serena, que tem vantagem de 4/1 no confronto geral, mas perdeu o último confronto válido pelas oitavas de final do Australian Open deste ano.

Outra ex-líder do ranking que entrou em quadra foi a também sérvia Jelena Jankovic, oitava da WTA, que surpreendeu a número três, a polonesa Agnieszka Radwanksa por um duplo 6/4 em 1h46 de partida.

Jankovic encara a local Sara Errani que eliminou a vice-líder do ranking Na Li. Errani e Jankovic já se enfrentaram duas vezes no circuito com uma vitória para cada tenista.