X

Dimitrov vai à semi de Roma e leva tortada na cara

Sexta, 16 de maio 2014 às 10:39:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
No dia do seu aniversário de 23 anos o búlgaro Grigor Dimitrov, 14º do ranking da ATP, contou com abandono do veterano Tommy Haas, 19º da ATP, para vencer nas quartas de final do Masters 1000 de Roma, na Itália. Dimitrov aguarda por Rafael Nadal ou Andy Murray na semifinal.

Dimitrov precisou de apenas 35 minutos para vencer primeiro set por 6/2 e na sequência ver Haas chamando por atendimento e se retirando da partida. Diante do baixo rendimento de Haas, Dimitrov jogou agressivo fez dez bolas vencedoras contra cinco do alemão, que cometeu 16 erros não-forçados contra cinco do aniversariante do dia que ao término da partida escreveu "23 Baby" na câmera da transmissão. No vestiário ele levou uma tortada na cara de seu staff como mostra a foto deste texto.

A lesão é a antiga e persistente no ombro direito, que já foi operado em duas oportunidades e vez ou outra dói e faz com que o rendimento do tenista caia. O problema é a mesmo que fez Tommy Haas se retirar do Brasil Open na semifinal e o tirou do circuito por um mês e meio entre o Masters de Indian Wells e o ATP 250 de Munique, na Alemanha.

Em sua primeira semifinal de Masters 1000 na carreira, o pupilo de Roger Rasheed aguarda por rival que sai do confronto entre o líder do ranking ,Rafael Nadal, e outro aniversariante da semana, o britânico Andy Murray, que ontem completou 27 anos. <