X

Zormann vence e encara cabeça 1 na Espanha. Fernandes abandona na Turquia

Terça, 13 de maio 2014 às 18:19:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista Marcelo Zormann, de Lins, venceu, de virada, o norte-americano Thomaz Fritz, por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/0, nesta terça-feira (13), na sua estreia no future de Valldoreix, na Espanha.

Agora , nas oitavas de final, ele enfrenta o cabeça 1, o canadense Steven Diez, na quinta-feira. "Inicie jogando mal hoje, mas ele também começou muito bem, conseguindo jogar como ele gosta, mas no decorrer do jogo fui me encontrando e tirei ele da zona de conforto. Ai consegui a virada", afirmou o jovem de 17 anos que já enfrentou e venceu Diez, no ano passado, no future de Montes Claros. "Vai ser bem duro. Ele joga muito bem, mas se conseguir jogar meu melhor posso vencê-lo novamente".

Zormann fica oito semanas na Europa. Após o future de Valldoreix, ele disputa um torneio ITF juvenil em Milão, na Itália, e permanece para jogar torneios ITF e futures, incluindo ainda Roland Garros, Roehampton e Wimbledon.

Rafael Matos não teve a mesma sorte e caiu diante do belga Arthur De Greef, cabeça 4 e 314º, por 6/3 7/5.

A jornada de Tiago Fernandes não começou bem na Turquia, na cidade de Antalya. O brasileiro ex-número 1 juvenil teve problemas físicos e abandonou quando perdia por 4/6 6/3 5/2 para o qualifier Yong Kim, da Coreia do Sul.