X

Nadal dá pneu e arrasa Monaco na estreia em Madri

Quarta, 07 de maio 2014 às 11:52:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Touro Miúra, Rafael Nadal, começou furioso sua campanha no Masters 1000 de Madri, na Espanha. O número 1 do mundo aplicou um pneu para avançar às oitavas de final da competição no piso de saibro pelo qual é o atual campeão e possui ao todo três conquistas.

Nadal, que vem de eliminações nas quartas de Barcelona e Monte Carlo, precisou de pouco mais de uma hora para marcar 6/1 6/0 diante do argentino Juan Monaco, 56º colocado. Este foi o sexto embate entre os dois e a quinta vitória do natural de Manacor.

Rafa atinge sua vitória 684 no circuito e deixa o americano Arthur ashe para trás como o 11º maior vencedor na carreira.

Seu próximo rival será o canhoto finlandês Jarkko Nieminen, 57º. São sete jogos e todos vencidos pelo natural de Manacor.

Na partida desta quarta-feira, Nadal teve um início difícil com games longos, salvando break, conseguindo a quebra, sendo quebrado, mas em seguida fez dez games consecutivos e ainda viu o rival bater boca com o árbitro brasileiro carlos Bernardes por marcação duvidosa.