X

Fora de Roma, Paire tentará últimos tratamentos antes de operação

Segunda, 05 de maio 2014 às 17:00:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Apenas dois games em nove minutos, este foi o tempo de duração de Benoit Paire nas quadras do Masters de Madri, na Espanha. O francês estreava na chave contra seu compatriota Gilles Simon e após os nove minutos se viu obrigado a abandonar a partida com dores fortes no joelho.

Paire, que deixou a quadra 3 do complexo da Caixa Mágica chorando muito, em virtude das fortes dores que sentiu no joelho esquerdo conversou com o jornalista francês Eric Salliot e explicou que está tentando todas as oportunidades de tratamento para evitar uma intervenção cirúrgica e que lhe faltam duas alternativas.

"Eu já sei que vou me retirar Roma, essa é uma certeza, depois vou ver como a lesão evolui, porque eu não quero mais correr riscos. Há duas etapas antes da operação, vou tentá-las e se não der certo vou parar minha temporada", contou o tenista.

Paire que se disse indeciso sobre o que fazer e afirmou que precisa visitar seu médico mais uma vez, optou pela realização de um novo tipo de infiltração.

Perguntado sobre a sequência da temporada e se estará recuperado para Roland Garros, o tenista natural de Avignon afirmou: “Agora, eu não sei se vou jogar Roland Garros. Estou tratando meu joelho. Eu só quero estar apto a poder jogar meu tênis normalmente. Vou fazer uma infiltração ao lado do tendão e ficarei pelo menos seis dias de repouso e muletas, vamos ver o que acontece. Vou tentar isto, até Roland Garros”, revelou.