X

Federer, Wawrinka e Ferrer conhecem rivais em Madri

Segunda, 05 de maio 2014 às 13:43:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os números três, quatro e cinco do mundo, respectivamente, Stanislas Wawrinka, Roger Federer e David Ferrer, conheceram seus primeiros rivais na chave do Masters 1000 de Madri, torneio disputado sobre o saibro e que distribui $ 3,6 milhões de euros em premiações.

O campeão do Australian Open estreia na defesa d vice-campeonato em Madri contra a jovem promessa austríaca, Domic Thiem, 70º do ranking da ATP, que surpreendeu o russo Dmitry Tursunov, 32º, pelo placar de 6/4 6/2.

David Ferrer encara o canhoto Albert Ramos,115º, que entro na chave como convidado e venceu o francês Nicolas Mahut 6/1 7/6 (7). Ferrer já enfrentou Ramos duas vezes no circuito, venceu as duas partidas, a última delas pelas quartas do ATp de Buenos Aires este ano.

Federer encara o francês Gilles Simon, 28º, que ia vencendo o compatriota Benoit Paire por 2/0 no primeiro set e o viu se retirar com uma lesão. O suíço fará contra o francês o sétimo jogo no circuito ATP. A vantagem do suíço é de 4/2 no confronto geral, tendo vencido as duas últimas partidas no saibro do Masters de Roma e Roland Garros, ambos em 2013.