X

Empresa oferece pacotes para Roland Garros no hotel de Nadal

Segunda, 05 de maio 2014 às 10:17:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Pela primeira vez em uma década, Rafael Nadal não esteve presente na final do Masters 1000 de Monte Carlo, mas os brasileiros marcaram presença mais uma vez com o grupo da Biarritz Turisimo, empresa especializada em levar grupos nacionais para eventos de tênis no mundo.

E os brasucas se empolgaram com a realização do evento vencido por Stanislas Wawrinka e ainda aproveitaram bastante as belezas da cidade de Monte Carlo, uma das mais glamurosas do mundo, e os passeios na Cotê D´Azur em cidades como Nice, Antibes, Cannes, entre outras, além de passeios como Tour Ferrari, o bate-bola no Tennis Club de Mônaco e um jantar de despedida no restaurante do hotel Meridien.

"Quando entrei em contato inicial com a Biarritz senti muita segurança, principalmente porque teria um componente da agência junto com o grupo, orientando e participando das programações pré-determinadas. Outro motivo que atrai a participação do interessado no pacote, é a combinação de eventos esportivos e culturais. Isso é fantástico. O evento em si realmente superou minhas expectativas, quanto a organização , local do torneio e principalmente porque ficamos muito bem posicionados para assistir os jogos. Posso concluir que seguramente, a Biarritz nos deixa realizados plenamente de que valeu a pena, e que futuramente estaremos juntos em outros eventos", declarou o médico João Rosa, da cidade de Belém do Pará que fez sua primeira viagem com a equipe da Biarritz.

Flávio Masi, diretor da Biarritz, destacou as novidades que o evento de Monte Carlo trazem para o brasileiro: "Além de todo o glamour e história da cidade e da Côte d'Azûr o torneio tem um formato perfeito. O local é espetacular, pequeno e prático e fica a 10 min a pé do hotel. Os ingressos são baratos comparados aos Grand Slam, as sessões são únicas e pode-se assistir em um mesmo dia os principais jogadores em ação. Este ano e no ano passado, no dia das 1/4 s de final, os 4 principais cabeças de chave (Nadal, Djokovic, Federer e Wawrinka) jogaram na quadra central no mesmo dia. Não tenho dúvidas que é o melhor custo benefício do circuito para os aficcionados."

A série de eventos da Biarritz não para por aí. O próximo torneio é em Roland Garros com pacotes especiais para o hotel em que Rafael Nadal, octacampeão do torneio, se hospeda, além de passeios exclusivos.

"Nossa programação para Roland Garros é única. Além dos passeios e dos dias no torneio a possibilidade de dividir um pequeno hotel com Nadal, Ferrer, Verdasco e companhia é uma experiência ímpar para nossos clientes e que rende muitas lembranças e histórias para contar. No ano passado além deles também estavam lá Granollers, Kuznetsova, Albert Costa, Sergi Bruguera, Carlos Moya e o astro da NBA, Paul Gasol", contou Masi.

Para mais detalhes e consulta deste pacote e outros. Clique Aqui!