X

Fognini comemora vitória contra Bellucci com mulheres no Bavarian Day

Sexta, 02 de maio 2014 às 16:25:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O italiano, número 15 do mundo, Fabio Fognini, festejou de forma bastante incomum sua vitória sobre o brasileiro Thomaz Bellucci nesta sexta feira. Fognini comemorou o Dia da Bavária com um grupo de belas bávaras, local onde fica Munique, no sul da Alemanha.

A Alemanha é um país que é muito conhecido por 3 coisas: seus carros, suas mulheres e sua cerveja. O italiano Fabio Fognini celebrou sua classificação para a semi final do ATP 250 de Munique unindo duas destas coisas, ele participou das tradicionais comemorações do Bavarian Day, uma celebração muito comum no sul da Alemanha, local onde está localizada a cidade de Munique.

“Foi algo diferente, muito bom e muito divertido”, disse o número 1 da Itália. “Eu me senti muito bem com as roupas, só não pude experimentar as cervejas.”

É a primeira vez que o italiano joga em Munique, mas ele busca seu terceiro título em solo alemão. Ele venceu seu primeiro título alemão em Stuttgart ano passado e em Hamburgo, na semana seguinte. O número 15 do mundo agora terá pela frente o 96º do ranking e qualifier Jan-Lennard Struff.