X

Turini na semi em Natal (RN). Chuva adia restante das 4ªs

Quinta, 01 de maio 2014 às 19:07:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A constante chuva que caiu sobre Natal (RN) nesta quinta-feira fez com que apenas um jogo das quartas de final da chave de simples fosse concluído no II Future Natal Internacional, evento profissional disputado nas quadras de saibro do Aeroclube do Rio Grande do Norte com premiação de US$ 10 mil e que dá 18 pontos ao campeão no ranking mundial do tênis.

Principal favorito ao troféu, o catarinense Thales Turini, 330º colocado, superou o gaúcho Eduardo Dischinger, oitavo cabeça de chave, por 7/6 (7/1) 7/6 (7/4) e aguarda pelo santista Caio Silva, quarto cabeça, ou Alex Blumenberg, sétimo pré-classificado, que jogavam o segundo set com 7/6 3/4 para Blumenberg quando o mau tempo impediu o prosseguimento que será retomado às 10h desta sexta-feira.

Dos outros dois jogos, apenas Carlos Severino venceu o primeiro game contra o cabeça 3, Leonardo Kirche, e ambos também retomam o encontro nesta sexta-feira que tem programado ainda o duelo entre o chileno Christian Garin, jovem de 17 anos campeão juvenil de Roland Garros e segundo favorito ao troféu, contra o argenrino Tomas Iriarte. As semifinais estão previstas para não antes do meio-dia.

A sexta marca também a decisão de duplas com o duelo entre Caio Silva/Thales Turini contra Leonardo Kirche/Victor Maynard, duelo de brasileiros.

Resultados desta Quinta-Feira:
(1) Thales Turini (BRA) 2x0 (8) Eduardo Dischinger (BRA) 7/6 (7/1) 7/6 (7/4)

Programação desta Sexta-Feira (2/05):

Quadra 1
10h00 - (4) Caio Silva x (7) Alex Blumenberg (BRA) - por continuar em 6/7 4/3
A Seguir - (2) Christian Garin (CHI) x Tomas Iriarte (ARG)
12h00 - (1) Thales Turini (BRA) x (4) Caio Silva ou (7) Alex Blumenberg (BRA)
Depois de Descanso - (6) Carlos Severino (BRA) ou (3) Leonardo Kirche (BRA) x (2) Christian Garin (CHI) ou Tomas Iriarte (ARG)

Quadra 2
10h00 - (6) Carlos Severino (BRA) x (3) Leonardo Kirche (BRA)

Serviço:
Aeroclube do Rio Grande do Norte
Endereço: AV. HERMES DA FONSECA 1296 - TIROL, NATAL (RN)

De 26 de abril até 4 de maio de 2014

O II Future Natal Internacional tem o patrocínio do Natal Cap - Título de Capitalização. O evento tem o apoio do Aeroclube do Rio Grande do Norte e da Confederação Brasileira de Tênis

O II Future Natal Internacional é uma realização da Federação Potiguar de Tênis.