X

'Não o vi jogar tanto este ano', confessa Federer sobre Berdych

Quinta, 28 de fevereiro 2013 às 17:44:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer, atual dois do mundo, conversou com a imprensa após garantir-se na semifinal do ATP de Dubai, nos Emirados Árabes, superando o russo Nikolay Davydenko. Ele admitiu que tem acompanhado pouco seu próximo rival, o tcheco Tomas Berdych. Foto: torneio de Dubai

“Eu não o vi jogar muito esse ano", admitou Federer. "Ele obviamente é um bom jogador. Tem uma força incrível, um dos caras mais fortes do circuito. Veremos amanhã como será. Eu não tenho o visto jogar este torneio. Eu tenho que me focar no meu acho", opinou.

O vencedor de 17 Grand Slams contou a imprensa que ficou "muito feliz" com o jogo que fez diante de Davydenko por um duplo 6/2. O rival derrotado já foi número 3 do mundo e soma 21 títulos. "Eu saquei bem desde o começo. Então, também, penso que tive um bom tempo de retorno de saque após perder muitas devoluções no meu primeiro jogo (contra Malek Jaziri). E no segundo jogo, obvuamente, Granollers sacou muito bem. Hoje, penso que realmente fiz isso bem, e o benefício foi que com a primeira bola dentro eu teria maior controle da linha de base", concluiu.