X

Bia Maia comemora semana no WTA: 'Aprendi muito'

Quarta, 27 de fevereiro 2013 às 23:27:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A brasileira Beatriz Haddad Maia teve sua participação encerrada no Brasil Tennis Cup em uma grande partida diante da número 100 do mundo, a húngara Melinda Czink. Bia venceu o primeiro set, chegou a ter dois match points, mas acabou eliminada pela tenista mais experiente.

“Entrei sabendo que eu teria que defender muito bem, que eu tinha de impor o meu jogo a todo momento. Sabia que se ela desse uma chance, eu teria que aproveitar. Eu comecei muito bem no primeiro set, perfeito praticamente. No segundo set, ela mudou um pouco do jogo, veio para cima e eu fiquei um pouco passiva. No terceiro set, eu tive chances, tive 6/5 e três match points, mas aí ela teve coragem e foi agressiva. Ela jogou bem, soube lidar com a situação. Ela é muito mais experiente do que eu”, afirmou Bia Haddad Maia após a partida.

“Eu saio da quadra de cabeça erguida, muito feliz com a semana. Aprendi muito nessa semana”, completou a jovem tenista brasileira, que também atuou nas duplas ao lado da também brasileira Carla Forte, e acabou perdendo por 2 sets a 0 para as alemãs Kristina Barrois e Tatjana Malek, com parciais de 6/3 e 6/2.