X

Federer: 'Nunca vou desrespeitar o Davydenko'

Quarta, 27 de fevereiro 2013 às 17:09:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer, número dois do mundo e atual campeão do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, celebrou sua melhor performance nesta quarta-feira na segunda rodada do torneio onde venceu o espanhol Marcel Granollers, 34º colocado, e pregou respeitou ao próximo rival.

O suíço havia perdido um set para o modesto Malek Jaziri, 128º e convidado, em sua estreia no torneio na segunda-feira: "Hoje estava mais firme. Tinha um plano claro, sabia o que podia e o que não podia fazer. Então você fica com a ideia no que pode buscar. No geral estava um pouco mais confiante, consegui ser capaz de fazer o que queria", disse o dono de 17 Grand Slams que nesta quinta-feira enfrentará pela 21ª vez o russo Nikolay Davydenko, ex-top 3 e atual 46º. São 18 vitórias dele.

"Nunca vou desrespeitar um cara como o Nikolay. Ele fez muito no tênis. Por isso sei que terei um jogo perigoso, sei o que ele pode fazer quando está em seus melhores dias e fui um dos caras que foi batido por ele nesse tipo de situação. E espero que ele venha jogando dessa forma".