X

Nadal aponta melhora no joelho e nega desistência de I. Wells e Miami

Quarta, 27 de fevereiro 2013 às 01:30:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em entrevista concedida à ESPN mexicana após sua vitória por um duplo 6/2 diante do qualifier argentino Diego Schwartzman, 157º, na madrugada desta quarta-feira, Rafael Nadal comemorou a boa exibição e destacou uma evolução em suas dores no joelho esquerdo.

Leia Mais:
Nadal mostra firmeza na estreia em Acapulco
Jornal aponta desistência de Nadal de Indian Wells e Miami

O espanhol ficou sete meses parado pelo problema e retornou com o vice no ATP 250 de Viña del Mar, no Chile, e o título no Brasil Open. Durante do torneio brasileiro, após a vitória da semi, o natural de Manacor havia relatado ter sentido fortes dores. Mas após o título e com uma semana de descanso, viu melhoras.

"Passou alguns dias e estou me sentindo melhor , pouco a pouco o joelho vai respondendo melhor, as sensações vem sendo melhores", resumiu o número do mundo e Rei do Saibro que nesta quarta enfrentará outro argentino, Martin Alund, 91º, tenista que o colocou na parede na semi do Brasil Open.

Nadal também comentou sobre a publicação do jornal MARCA da Espanha que ontem colocou como certa suas desistências dos Masters 1000 de Indian Wells e Miami.

"São especulações, esses jornais não podem saber mais que eu. Minha intenção é ir a Indian Wells, minha prioridade é jogar lá, mas se não me sentir bem, terei que tomar uma decisão".