X

Bellucci sobe no ranking. Djokovic soma 70ª semana no topo

Segunda, 25 de fevereiro 2013 às 09:35:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Poucas mudanças em novo ranking divulgado nesta segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais. Thomaz Bellucci, nosso número 1, ganhou um posto, mesmo com a queda precoce no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. E Novak Djokovic segue somando marcas.

Veja Mais:
Ranking do Top 100
Ranking dos Brasileiros

Bellucci, que perdeu do modesto argentino Diego Schwartzmann, na Argentina, subiu ao 37º lugar e não defende pontos esta semana durante o ATP 500 de Acapulco, no México - estreia contra o russo Andrey Kuznetsov, 73º.

Dentre outros brasileiros, Rogério Dutra Silva se manteve em 115º seguido por João Souza, o Feijão, que subiu um e é o 132º.

Entre os dez melhores, Novak Djokovic manteve sua vantagem de 3,1 mil para Roger Federer e somou sua 70ª semana no topo. Nenhuma mudança no top 10 foi verificada. Andy Murray permanece no terceiro lugar seguido por David Ferrer, Rafael Nadal, Tomas Berdych, Juan Del Potro, Jo Tsonga, Janko Tipsarevic e Richard Gasquet.

Nicolas Almagro, que perdeu na semi de Buenos Aires - defendia a final - perdeu um posto para o croata Marin Cilic e é o 12º. Kei Nishikori, campeão do ATP 500 de Memphis, nos Estados Unidos, subiu seis e é o 16º.