X

Federer não irá jogar o Masters de Monte Carlo

Domingo, 24 de fevereiro 2013 às 14:54:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O suíço ex-líder do ranking mundial e atual dois, Roger Federer, confirmou, de acordo com o jornalista Neil Harman, correspondente de tênis do jornal The Times , que não irá disputar o Masters 1000 de Monte Carlo que acontece em abril. Roger se dedicará a família.

Federer, que está em Dubai nos Emirados Árabes, para a disputa do ATP 500 local, disse a imprensa que após o torneio irá disputar o Masters de Indian Wells, nos Estados Unidos, que terá inicio em 7 de março, e irá descansar.

Roger, que já não jogará o Masters de Miami, também nos Estados Unidos, na semana seguinte a Indian Wells, contou aos jornalistas que se dedicará a família e ao descanso no discorrer do mês de abril e portanto, só voltará às disputas no Master de Madri,Espanha, que abre as disputas do mês no dia 5.

O calendário ATP tem a segunda etapa da Copa Davis, que a Suíça não disputará, os ATPs 250 de Casa Blanca, Marrocos, e Houston, Estados Unidos; seguidos por Monte Carlo,Mônaco, na terceira semana o ATP 500 de Barcelona,Espanha, simultâneo ao 250 de Bucareste, Romênia. O calendário de abril fecha com os ATPs 250 de Estoril, Portugal, e Munique, Alemanha.