X

Feijão encara Clezar em Salinas. Rogerinho é o cabeça 2

Domingo, 24 de fevereiro 2013 às 11:55:03 AMT

Link Curto:

Tenista Romena
João Souza (Amil/Asics/Wilson), número 133 do mundo, conheceu seu rival de estreia no torneio challenger de Salinas, no Equador, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 35 mil e que oferece hospedagem aos jogadores. Rogerinho também joga o evento.

Feijão, que treina no CT da Amil, no Rio de Janeiro (coordenado por Ricardo Acioly) enfrentará o gaúcho Guilherme Clezar, 216º. Assim como Feijão, Clezar passou o quali do Brasil Open em São Paulo na semana passada e por pouco não derrotou Thomaz Bellucci. João Souza passou uma rodada na chave principal e deu trabalho ao Rei do Saibro, Rafael Nadal.

"Será um jogo complicado, o Clezar bate forte do dois lados e vem em boa fase", resumiu o tenista que mora na capital carioca.

Quem também joga é Rogério Dutra Silva. Cabeça de chave 2, o número 115 do ranking pega o convidado americano Lucas Dages e pode duelar contra o carioca Fabiano de Paula na segunda fase. Fabiano desafia o colombiano Alejandro Gonzalez.

Outros brasileiros no evento são Ricardo Hocevar, que espera um qualifier, e André Ghem que enfrenta o argentino Maximiliano Estevez.