X

Murray e Henman jogam exibição para arrecadar fundos contra o câncer

Sexta, 22 de fevereiro 2013 às 09:56:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, terceiro do mundo, e Tim Henman, jogarão uma exibição de duplas para arrecar fundos para instituição que cuida eo câncer. Murray está ajudando o evento Rally contra o Câncer que será realizado no dia final do ATP de Queen´s, dia 16 de junho.

Murray e Henman terão parceiros que ainda serão anunciados em duelo que doará fundos ao The Royal Marsden Cancer Charity para ajudar o duplista Ross Hutchins, diagnosticado com o linfoma de Hodgkin. Ele vem recebendo tratamento no Royal Marsden, hospital a oeste de Londres.

"Quando Ross começou a falar da idéia, sabia que queria estar envolvido. Queremos fazer desse um dia para lembrar, então estamos trazendo algumas celebridades, que amam o tênis e estejam envolvidas no dia".

"A partir do momento que fui diagnosticado e comecei o tratamento no hospital Royal Marsden, gostaria que algo fosse feito para arrecadar fundos para agradecê-los pela hospitalidade. Será um grande dia pra uma instituição que ajuda muita gente e significa muito pra mim", disse Hutchings.

Será cobrado um adicional de £10 por cada ingresso do dia da final e a cada ace durante o torneio, a federação britânica, a LTA, doará mais £10.