X

Teliana 2x0 nas quartas do WTA de Bogotá. Veja como foi!

Quinta, 21 de fevereiro 2013 às 21:39:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Teliana vence nas quartas por 2 sets a 0. Veja como foi!

Teliana Pereira (CBT/Correios/Asics/Wilson), número 156 do ranking, buscará nesta sexta-feira uma vaga na fase semifinal do WTA de Bogotá, na Colômbia, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 235 mil.

A pernambucana radicada no Paraná ganhou uma folga nesta quinta-feira após uma série de cinco jogos em quatro dias. Ela passou o quali e venceu duas rodadas na chave principal incluindo um triunfo sobre a cabeça de chave dois, a francesa Alize Cornet, 36ª colocada, quebrando um jejum de 14 anos sem brasileiras nesta fase de um WTA (Vanessa Menga em Bogotá 1999).

A tenista de 24 anos apenas treinou nesta quinta, batendo bola pela manhã com a italiana Francesca Schiavone, campeã de Roland Garros de 2010 e vice em 2011.

Nesta sexta ela fará o primeiro jogo da quadra 1, às 13h, contra a luxemburguesa Mandy Minella, 90ª colocada: "Vi ela jogar em Cali na semana passada. Aqui as condições estão um pouco mais velozes pela maior altura, mas ela é uma jogadora agressiva que tem uma boa direita. Preciso continuar sendo agressiva e atacá-la", declarou.