X

Gasquet e Monfils são eliminados em casa

Terça, 19 de fevereiro 2013 às 19:15:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Richard Gasquet, 10º do mundo e único tenista a acumular dois títulos na temporada, foi eliminado na estreia do ATP 250 de Marsellie, na França, pelo luxemburguês Gilles Muller. Gaël Monfils também caiu na estreia. Favoritos, Tomas Berdych e Jo-Wilfried Tsonga conheem rivais.

Em uma batalha de 2h Muller venceu por 2/6 6/4 e 7/6 (6) convertendo 19 aces a 14 de Gasquet, que venceu 84% dos pontos em primeiro serviço contra 76% do luxemburguês.

Muller, que jogou sólido principalmente no segundo set e no fim do terceiro, enfrentará o espanhol Marcel Granollers na segunda rodada do torneio, que que derrotou outro tenista local, Gaël Monfils. O espanholvenceu por um duplo 6/4. Monfils, que está fora do top 100, entrou na chave como convidado do torneio, mas sem ritmo não conseguiu salvar os breakpoints, um por set, que deram a vitória a Granollers que enfrenta O letão Ernests Gulbis foi outro que estreou com vitória. Convidado do torneio derrotou o finlandês Jarkko Nieminen por 6/3 e 6/2 e agora encara o cabeça de chave um do torneio, o tcheco Tomas Berdych, que entrou de bye.

Nikolay Davydenko também vencue an estreia. Ele superou o ucraniano Sergiy Stakovsky por 6/2 4/6 e 6/2 e agora enfrenta o francês Jo-Wilfried Tsonga, cabea 2, que folgou na primeira rodada do torneio.