X

Almagro vai às 8ªs na Argentina. Zeballos eliminado

Terça, 19 de fevereiro 2013 às 10:43:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Nicolas Almagro, número 11 do mundo e atual vice-campeão do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, não teve problemas para vencer seu primeiro desafio na noite desta segunda-feira na competição sobre o piso lento e que distribui US$ 493 mil em premiação.

Almagro precisou de apenas 59 minutos para marcar 6/3 6/2 sobre o 88º colocado e tenista de 22 anos em duelo que fechou a programação da quadra central.

Almagro não teve sucesso na defesa do título do Brasil Open perdendo das quartas de final diante do argentino David Nabandian.

Nas oitavas de final, o cabeça de chave dois enfrenta o vencedor do jogo entre o italiano Filippo Volandri e o russo Andrey Kuznetsov.

Horacio Zeballos, 41º e cabeça de chave 5, se despediu do torneio diante do eslovenoAljaz Bedene. Campeão do ATP de Viña del Mar, Chile, batendo Rafael Nadal, o Rei do Saibro, ele caiu por 4/6 7/6 (7/4) 6/3. Desde o título no Chile, Horacio não marcou vitórias. No Brasil Open desistiu no terceiro set contra o qualifier chileno Paul Capdeville.