X

Raonic tem Isner na chave em Memphis. Cilic faz duelo croata

Sábado, 16 de fevereiro 2013 às 13:06:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Milos Raonic conheceu hoje seu adversário de estreia no ATP 500 de Memphis. Cabeça de chave número 2 do torneio, o canadense vai jogar contra o jovem convidado americano Jack Sock. Em sua chave, o tenista pode cruzar na semi contra John Isner, que estreia contra Denis Istomin.

O gigante americano terá possivelmente um adversário de peso em sua segunda fase. Isner pode enfrentar o ex-número 1 do mundo Lleyton Hewitt, que enfrenta o taiwanês Yen-Hsun Lu.

Quem também está na parte de baixo da chave é Tommy Haas, cabeça 6. O alemão, possível rival de Raonic nas quartas, vai enfrentar o russo Evgeny Donskoy em sua estreia. Na segunda fase, enfrenta Feliciano Lopez ou Benjamin Becker, se avançar.

Na parte de cima, o cabeça 1 Marin Cilic vai fazer duelo croata diante de Ivan Dodig na primeira rodada. Se vencer, pode enfrentar Jurgen Melzer, que encara o holandês Igor Sijsling.

O possível rival de Cilic na semi é o americano Sam Querrey, cabeça 4. O americano estreia no torneio reeditando o jogo dessa semana contra o colombiano Alejandro Falla.

Esta será a última edição do ATP 500 de Memphis. A partir do ano que vem, o Rio de Janeiro será o substituto da competição, passando o torneio para quadras de saibro. Em contrapartida, Acapulco será um evento 500 em quadras rápidas.