X

Nalbandian comemora vitória e diz estar bem de físico

Sexta, 15 de fevereiro 2013 às 21:26:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Depois de seis meses sem atuar em um torneio de simples, David Nalbandian marca sua volta no Brasil Open e já acumula três vitórias. Nesta sexta-feira ele obteve a maior vitória, tirando Nicolas Almagro, número 11, por 7/6 3/6 7/6.

Em coletiva de imprensa após o triunfo, o ex-top 3 e campeão do ATP Finals em 2005, comemorou seu triunfo: "Foi uma partida muito difícil, parelha, as condições aqui não são muito boas, os pontos são muito curtos, o sacador ganha muitos pontos, tive a sorte de jogar bem os dois tie-breaks, vencendo osp ontos importantes e por isso ganhei", disse o argentino que destacou seu nível diante de um grande jogador que acabou de fazer quartas no Australian Open.

"Me sinto bem e isso ajuda a poder jogar contra os melhores do mundo, hoje demonstrei isso, partida dura e estive à altura dos acontecimentos".

Após um longo período de fora, Nalbandian apontou estar bem de físico e pronto para seguir na chave: "Estou muito bem, como aqui é muito rápido, os pontos são curtos e o desgaste físico não é muito grande, são poucos rallies, me sinto bem e vamos ver amanhã". Sobre seu rival de semi neste sábado, o italiano Simone Bolelli, Nalbandian resumiu: "As condições rápidas daqui acabam emparelhando os jogos partido duro é preciso estar bem de cabeça e jogar bem".