X

Nadal reclama da bola do Brasil Open e culpa ATP

Quinta, 14 de fevereiro 2013 às 22:51:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Rafael Nadal, número cinco do mundo, minimizou os problemas das quadras do Brasil Open, no Ginásio do Ibirapuera, que foram bastante criticadas pelos tenistas ao longo da semana. O Rei do Saibro disparou críticas contra a bola e culpou a ATP.

"A quadra não está de todo ruim, na verdade quando se faz um torneio com estrutura de última hora, é difícil que as condições sejam perfeitas como se acon não se é em um clube, onde se monta uma estrutura somente para o evento, a tendência é que a superfície não saía perfeita, isso acontece no circuito", disse Nadal que emendou disparando contra a bola do evento, culpando a Associação dos Tenistas Profissionais, que cuida do tênis masculino.

"O problema maior daqui é a bola que está ruim, é difícil de controlar , tem pouco pelo, não dá jogo. Mas isso não é um problema do torneio e sim da ATP que permite que se jogue com essa bola , que permite que o tênis não seja de uma qualidade. Repito, o torneio não tem culpa, que é a culpada é a ATP que não tem a capacidade de colocar as condições normais antes que o torneio comece".