X

Volandri diz gostar de jogar no Brasil e brinca com sorte de rival

Quinta, 14 de fevereiro 2013 às 21:53:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Algoz de Thomaz Bellucci nas oitavas do Brasil Open, o italiano Filippo Volandri conversou com a imprensa em São Paulo. Volandri revelou ter uma boa relação com a torcida brasileira, mesmo após parar o brasileiro pela segunda vez em casa, e que “gosta de jogar no Brasil”.

Sobre a recepção da torcida, o italiano disse: “Eu acho que não foi ruim, eles não estavam torcendo por mim, mas eu acabei vencendo, foi um grande jogo. Quando o jogo acabou me aplaudiram e me apoiaram. Foi como no ano passado, jogamos um bom jogo e no fim as pessoas me aplaudiram. Não tenho restrição a essa torcida, gosto de jogar aqui. Foi bom ano passado, foi bom esse ano, espero conseguir melhorando”.

Filippo aponta coincidência o fato de vencer Bellucci diante de sua torcida. “Jogamos umas quatro vezes junto, já perdi dele. Não posso dizer o que acontece. Cada jogo é um jogo”, afirmou.

Sobre o rival de quartas de final, o argentino Martin Alund, Volandri brincou com sua sorte de entrar na chave como Lucky-loser e ainda bater um cabeça de chave: “Ele entrou como Lucky-loser e eu espero que essa sorte tenha acabado. Mas eu quero jogar o meu melhor tênis, quando você acessa às quartas de final de um torneio como esse é sempre um jogo difícil. Não importa o ranking, não importa nada. Você tem que estar bem na quadra, bem boa forma e se sentindo bem”.