X

Capitão argentino não vai chamar Del Potro para confronto contra França

Quinta, 14 de fevereiro 2013 às 11:43:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O capitão da Argentina Martin Jaite comentou que não vai chamar Juan Martin Del Potro para o confronto diante da França pela Copa Davis. Jaite havia dito que chamaria o tenista, mas, diante da recusa do próprio jogador, mudou de ideia e resolveu preservá-lo.

Jaite fez o seguinte comentário: "Quando disse que voltaria a chamá-lo me precipitei, em um momento de euforia. O que menos quero é expor Juan Martin, não vou fazer isso" - disse, ressaltando que convocá-lo traria mais reações negativas com o nome do número 7 do mundo.

O capitão disse ainda que acredita que Delpo não quer tirá-lo do posto de comandante da equipe argentina e que crê na vitória frente à França, mesmo com a ausência de seu principal jogador: "Temos chances de vencer. Somos uma equipe e todos estão contentes".

Um nome que aparece com força é o de Horacio Zeballos, campeão em Viña del Mar, depois de derrotar Nadal: "Foi uma surpresa para todos. Todos os jogadores têm medo, mas ele lidou bem com isso. Terminou jogando melhor que Nadal e não esmoreceu. Isso foi surpreendente.