X

Soares minimiza problemas e curte jogar com Nadal 'ao lado'

Terça, 12 de fevereiro 2013 às 21:54:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Bruno Soares, número 19 do mundo, comemorou sua vitória de estreia nesta terça-feira no Brasil Open, principal torneio no país pelo qual é o atual bicampeão. O tenista gostou de ter jogado com o poderoso Rafael Nadal treinando ao lado.

Durante a partida, Soares e Alexander Peya tiveram a presença ilustre do Rei do Saibro, dono de sete Roland Garros, fazendo seu primeiro treino em São Paulo com David Nalbandian e diante de bastante torcida seguindo o espanhol.

"Pra te dizer eu gostei, tirando um barulinho ou outro enquanto a gente jogava, foi um prazer ter ele ao lado e bastante público que também me assistia."

Sobre a vitória por 6/3 6/4 diante de Ruben Hidalgo e Tommy Robredo, Soares comentou sobre os problemas na quadra: "Peya sentiu muito a diferença aqui, as condições mais rápidas, aqui o jogo é bem diferente do treino, a bola anda bem mais. A quadra não estava muito boa, é verdade, tinha alguns problemas, mas ela é a mesma pros quatro tenistas e às vezes alguns jogadores reclamam demais, eu prefiro não entrar nessa choradeira".