X

Sharapova cai na chave de Serena em Doha. Azarenka é cabeça 1

Domingo, 10 de fevereiro 2013 às 12:59:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O WTA Premier de Doha, no Catar, teve sua chave sorteada e colocou do mesmo lado a americana Serena Williams e a russa Maria Sharapova, que podem se enfrentar na semifinal. Victoria Azarenka, cabeça de chave número 1, pode enfrentar a cabeça 4 Agnieszka Radwanska.

Azarenka vai estrear contra a vencedora do confronto entre a búlgara Tsvetana Pironkova e a suíça Romina Oprandi. Nas quartas, ela pode enfrentar a italiana Sara Errani.

Do mesmo lado da chave da número 1, Agnieszka Radwanska estreia diante da vencedora do jogo entre uma qualfier e a chinesa Jie Zheng. Nas oitavas, ela pode cruzar contra a sérvia Ana Ivanovic e, nas quartas, a polonesa pode ter pela frente a alemã Angelique Kerber.

Na parte de baixo da chave, Maria Sharapova, cabeça 3, vai estrear contra a vencedora do confronto entre uma qualifier e omanesa Fatma Al Nabhani. Nas oitavas, a russa pode enfrentar a promessa americana Sloane Stephens, semifinalista na Austrália. Nas quartas, sua rival pode ser a australiana Samantha Stosur.

Do mesmo lado, Serena Williams estreia diante da vencedora do duelo entre uma qualifier e a espanhola Anabel Medina Garrigues. Nas quartas, sua possível rival é a tcheca Petra Kvitova.