X

'É um grande sentimento a final após tanto tempo fora', vibra Nadal

Domingo, 10 de fevereiro 2013 às 09:49:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal, número cinco do mundo, vibrou com sua performance neste sábado na semifinal do ATP 250 de Viña del Mar, no Chile, e seu resultado geral na primeira competição após sete meses sem disputar um evento por lesão no joelho. Ele disputa a decisão a partir das 19h.

Leia Mais:
Nadal arrasa Chardy na semi de Viña

"Estou muito feliz com o que estou fazendo essa semana. Tenho um ótimo sentimento em quadra, não poderia pedir mais. Tentarei jogar melhor a cada diz", declarou o tenista que aplicou um duplo 6/2 no francês Jeremy Chardy e lutará pelo 51º título, 37º no piso de saibro, neste domingo, contra o argentino Horacio Zeballos.

"Joguei bem, melhor do que nos outros dias, o que é importante. Não vou me comparar com o que fazia sete meses atrás, é só minha primeira semana de competição. É um ótimo sentimento estar na final após tanto tempo sem jogar", vibrou Rafa.

Nadal comentou que terá uma partida nada fácil diante de Zeballos que eliminou o compatriota Carlos Berlocq na semi em dois sets: "Será um duro jogo contra Horacio que está jogando um ótimo tênis. Espero manter o que venho fazendo durante o torneio e que minha condição física se mantenha boa".