X

Melo tem Bellucci e Feijão na estreia. Sá e Soares também conhecem seus rivais

Sábado, 09 de fevereiro 2013 às 16:19:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira - Principais cabeças na chave de duplas do Brasil Open, Marcelo Melo e Bruno Soares conheceram, na tarde deste sábado, seus primeiros rivais. André Sá, cabeça quatro, Guilherme Clezar e a parceria Marcelo Demoliner e Pedro Zerbini, também já sabem contra quem estreiam.

Melo, cabeça um ao lado do italiano Daniele Bracciali, enfrentará a parceira formada por Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão. Quem passar encara o vencedor do duelo entre o alemães Christopher Kas e Dustin Brown e os italianos Simone Bolelli e Fábio Fognini.

Do lado de baixo da chave, Bruno Soares e Alexander Peya são os segundos favoritos e jogam a estreia contra os espanhóis Tommy Robredo e Ruben Ramirez Hidalgo. A parceria vencedora enfrenta os vencedores do duelo entre os colombianos Juan Sebastian Cabal / Santiago Giraldo e o português Gastão Elias, que joga ao lado do brasileiro Guilherme Clezar. A dupla entrou como convidada do torneio.

O experiente André Sá, que perdeu na semifinal em Viña Del Mar, jogará ao lado do tcheco Lukas Dloudhy contra a parceria do argentino Horácio Zeballos e do austríaco Oliver Marach.

Outra dupla convidada, a parceria entre Marcelo Demoliner e Pedro Zerbini estreia contra os espanhóis Daniel Gimeno-Traver e Albert Ramos. Se vencerem, o brasileiros podem enfrentar os cabeças de chave 3, parceria entre o tcheco Frantisek Cermak e o eslovaco Michal Mertinak.