X

Nadal pode encontrar Bellucci na semifinal em São Paulo

Sábado, 09 de fevereiro 2013 às 13:03:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Principal cabeça de chave no Brasil Open, o espanhol Rafael Nadal poderá enfrentar o brasileiro Thomaz Bellucci já na semifinal do torneio, que é jogado sobre o saibro coberto e distribui US$ 455 mil em premiações. Bellucci pode repetir rivais de 2012. Veja a Chave!

Campeão do torneio em 2005, Rafa folgará na primeira rodada e enfrenta o vencedor da partida entre seu compatriota Ruben Ramirez Hidalgo e um tenista vindo do quali. Nas quartas de final Nadal pode enfrentar outro compatriota, Albert Ramos, cabeça 8, que estreia contra o também espanhol Guillermo Garcia-López.

Rafa ainda pode repetir a semifinal do ATP de Viña Del Mar, no Chile, contra o francês Jeremy Chardy, quarto cabeça de chave, ou encarar o brasileiro Thomaz Bellucci, cabeça cinco, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Antes de chegar à semi Bellucci pode encontrar seu algoz no torneio em 2012, Filippo Volandri, já na segunda rodada. O italiano estreia contra o espanhol Daniel Gimeno-Traver.

O natural de Tietê ainda pode enfrentar o argentino Leonardo Mayer, contra quem protagonizou a grande batalha do Brasil Open 2012, nas quartas de final, como na edição anterior. Mayer estreia contra o brasileiro Ricardo Mello.