X

Bruno Soares embarca para SP em busca do bicampeonato

Sexta, 08 de fevereiro 2013 às 12:49:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista brasileiro Bruno Soares (BMG/MRV Engenharia) embarca nesta sexta-feira para São Paulo (SP), onde a partir da próxima semana defende o título do Brasil Open, o ATP brasileiro, que conquistou em 2012 ao lado do norte-americano Eric Butorac. Neste ano, Bruno faz parceria com o austríaco Alexander Peya, com quem joga desde agosto de 2012 e já conquistou quatro títulos em parceria.

Bruno passou a semana treinando e descansando em Belo Horizonte, depois da vitória na Copa Davis ao lado de Marcelo Melo diante dos irmãos Bryan. Apesar do triunfo, o Brasil foi derrotado por 3 a 2. "Foi realmente uma pena, lutamos muito até o final, mas infelizmente não deu. Acho que mostramos que somos uma equipe forte e que sai muito confiante para os Play-Offs" disse Bruno.

O brasileiro também ressaltou a semana de descanso e preparação para o Brasil Open. "A Copa Davis é um evento desgastante emocionalmente e fisicamente. Foi uma ótima semana de descanso, deu pra recuperar bem a energia. O Alex (Peya) também chega nesta sexta, temos alguns dias pra adaptar e treinar forte antes da estreia. São Paulo é um lugar em que eu me sinto muito bem, vai ser legal voltar depois do título do ano passado", completou o brasileiro.

Depois de São Paulo, Bruno Soares, que tem patrocínio do Banco BMG e da MRV Engenharia, embarca para os ATPs de Memphis (EUA), Acapulco (MEX), e depois joga os Masters 1000 de Indian Wells e de Miami, ambos nos Estados Unidos.