X

Janowicz diz sentir falta de Nadal 'pois ele não é artificial'

Quinta, 07 de fevereiro 2013 às 10:38:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Jerzy Janowicz, número 26 do mundo e que assombrou ao bater Andy Murray e ser finalista do Masters de Paris em 2012, concedeu entrevista ao diário polonês Sport.pl. O gigante de 2,03m admitiu sentir falta de Rafael Nadal e falou mal de Radek Stepanek.

"Eu não tenho ídolos, não sou modelado em ninguém. O estilo que eu gostava era o do Pete Sampras e da natureza do Marat Safin. Eu gosto de assistir o Roger Federer, mas ultimamente eu sinto falta do Rafael Nadal porque não há nada artificial, ele se comporta exatamente como na vida", disse Janowicz que revelou ser difícil encarar Radek Stepanek.

"Contra o Radek Stepanek, quando se troca de lado da quadra, ele pode te falar algo desagradável, de modo que o juiz não possa ouvir, ele tenta te desequilibrar".

A entrevista foi a mesma onde Janowicz disparou contra Novak Djokovic e Roger Federer.

"Artificial é Djokovic, ele mostra que é ator. Federer é o cara que quer ser mais do que qualquer coisa. Talvez, neste sentido, há algo não natural, é difícil sentir que ele é um de nós. Quando os jogadores de tênis de menor ranking protestaram por aumento nos prêmios dos Slams, Nadal, Murray e Djokovic estavam do nosso lado, mesmo sendo milionários. Mas o Federer disse que "estava OK".