X

Euclydes Marcondes é campeão da 3ª etapa do Circuito Mineiro

Quarta, 06 de fevereiro 2013 às 17:17:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Tenista de Caraguatatuba, no Vale do Paraíba, em São Paulo, Euclydes Marcondes conquistou, nesta quarta-feira, a 3ª etapa do Circuito Triângulo Mineiro em Uberlândia, disputado nas quadras de saibro do Praia Clube. O evento conta pontos nível Grau 2 para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis.

Euclydes, membro da equipe Afini Tennis, da Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), superou na final Eduardo Felter por 6/3 7/6 (7/5) na categoria 18 anos. Nas duplas ele e Pedro Manfio, também da Afini Tennis, ficaram com o vice-campeonato ao serem derrotados por Felter e Marco Castro por 8/4.

Na categoria 16 anos, Igor Marcondes foi campeão de duplas ao lado de Marvin Spiering. Eles derrotaram na final Marcos Furlaneto e João de souza por 8/5. Comandada por Leandro Afini, ex-técnico de Thomaz Bellucci, a equipe de alto rendimento Afini Tennis é situada na Associação Esportiva São José, em São José dos Campos (SP) e conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Incorporadora Helbor. A Equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 20 atletas, a maioria com tenistas juvenis, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito pessoas entre treinadores, psicólogo, fisioterapeutas, nutricionista e fisiologista.