X

Rogerinho para em favorito espanhol na estreia em Viña del Mar

Quarta, 06 de fevereiro 2013 às 16:33:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rogério Dutra Silva, número 114 do ranking e segundo do Brasil, foi eliminado na tarde desta quarta-feira na primeira rodada do ATP 250 de Viña del Mar, no Chile, competição que distribui US$ 410 mil e abre a série latinoamericana sobre o piso de saibro.

O paulista, que ontem completou 29 anos, foi eliminado pelo espanhol Albert Ramos, 50º e quinto pré-classificado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/1 após 1h14min em duelo no clube Las Salinas.

O brasileiro largou bem, conseguiu uma quebra com 2/1, teve game-point, mas não converteu. Em seguida o jogo ficou parelho até o brazuca sucumbir no décimo game sendo quebrado e perdendo o primeiro set em 45 minutos.

Ramos abriu uma quebra com 3/1 na segunda etapa, o brasileiro teve break para igualar, mas não aproveitou. O game foi crucial dando confiança ao rival que foi pra cima na devolução, ampliou a vantagem e venceu por 6/1.

Dutra Silva segue pro qualifying do Brasil Open, em São Paulo, a partir do sábado. Ele já havia perdido 32 pontos por conta das oitavas mais qualifying do ano passado na competição chilena.