X

Toni Nadal não descarta retorno ao Chile em 2014

Terça, 05 de fevereiro 2013 às 12:07:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tio e treinador do espanhol Rafael Nadal, Toni Nadal, disse em entrevista ao jornal local La Tercera do torneio que a equipe de Rafa não descarta seu retorno ao torneio no próximo ano. Massú confirma felicidade de Rafael, que está à vontade no Chile.

“Neste momento, em que estamos jogando pela primeira vez (em Viña del Mar), mas estamos muito felizes, porque recebemos muito carinho aqui. Claro que não descartamos voltar no próximo ano”, disse Toni.

Rafa parece estar muito a vontade no Chile, constata a reportagem e que recebe a confirmação do ídolo local Nicolas Massú: “"Lógicamente, ele se sente muito próximo quando se fala o mesmo idioma, porque assim fica mais parecido com a Espanha. Viña é uma cidade bonita, no tem vento, a quadra é pesada e de saibro, o povo o trata bem. E o carinho deixa um atleta feliz, principalmente quando está longe de casa, do outro lado do mundo. O pessoal que está com ele me fizeram saber que também está muito feliz com tudo. Tomara que leve a melhor impressão de Viña del Mar, para que amanhã possa voltar”, disse.