X

Capitão Zwetsch lamenta: 'Escapou por pouco'

Segunda, 04 de fevereiro 2013 às 00:28:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Capitão do time do Brasil da Copa Davis, João Zwetsch parabenizou a equipe norte-americana pela vitória e ressaltou a forma como o time nacional disputou este confronto da Copa Davis em Jacksonville. Nossa equipe perdeu por 3 a 2, após igualar o confronto no último dia.

"Infelizmente a vitória escapou por pouco, mas estou muito satisfeito com o que a nossa equipe fez neste final de semana contra os Estados Unidos. Antes de tudo eu queria dar os parabéns a todos os integrantes da equipe pela doação, pelo esforço e pela entrega que teve essa semana sempre. A nossa equipe vive disso, vive dessa força, desse conjunto, dessa harmonia, dessa energia que a gente cria durante essa semana, que a gente leva para dentro da quadra nos dias de confronto para lutar por todos os pontos", afirmou João Zwetsch.

A equipe brasileira em Jacksonville foi formada pelos jogadores Thomaz Bellucci, Thiago Alves, Bruno Soares e Marcelo Melo, o capitão João Zwetsch, técnico Daniel Melo, o preparador físico Eduardo Faria, o fisioterapeuta Paulo Roberto Santos, o médico Gilbert Bang, a psicóloga Carla Di Pierro e o chefe de delegação Paulo Moriguti, além dos tenistas Rogério Dutra Silva, Marcelo Demoliner, Pedro Zerbini e Rogério Dutra Silva.