X

Bellucci destaca 'superação' para virada sobre Isner

Domingo, 03 de fevereiro 2013 às 19:06:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de derrotar o grandalhão John Isner, 16º colocado e tenista de 2,06m, por 3 sets a 2 de virada com 2/6 6/4 6/7 (9/7) 6/4 6/3 após 3h29min, Thomaz Bellucci concedeu entrevista ao Sportv e falou da superação após empatar contra os Estados Unidos no confronto.

O brasileiro chegou a salvar alguns breaks no quinto set e conseguiu a quebra decisiva na sexta oportunidade no oitavo game do set final.

"Vi que ele estava um pouco cansado, não estava bem fisicamente, naquele game de quebra fiz ele jogar todos os pontos, joguei muito bem, me superei após uma sexta-feira não boa", comemorou o número 1 do Brasil e 36º colocado.

Thomaz comentou sobre sua evolução de sexta-feira para hoje. No primeiro dia ele levou 6/3 6/4 6/4 de Sam Querrey sem resistência: "Hoje entrei concentrado, fiz meu jogo. Quando se joga uma vez no segundo se tem ritmo. Hoje mentalmente estava mais positivo, na sexta estava negativo. Mesmoo perdendo o primeiro set após desperdiçar chances, estava bem no jogo e me mantive positivo".