X

Nadal prega humildade para lidar com retorno às quadras

Domingo, 03 de fevereiro 2013 às 12:06:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A volta de Rafael Nadal está próxima, mas o espanhol parece bem consciente dos desafios que cercam o retorno. Feliz com a recepção que teve no Chile, o tenista pregou humildade para saber lidar com resultados ruins e pediu algumas semanas para recuperar a velha forma.

"Preciso de algumas semanas de jogos" - disse o heptacampeão de Roland Garros. Nadal continuou: "É preciso ter humildade de saber que as coisas não vão sair como eu gostaria neste início".

Preocupado com a atuação, Rafa não escondeu a alegria com o carinho dos chilenos: "Muito feliz de estar no Chile. Está sendo fantástico, as pessoas têm me tratado da melhor forma possível" - garantiu.

O tenista aproveitou para elogiar a geração anterior de tenistas chilenos, composta por Fernando González e Nicolas Massú: "Aqui no Chile vocês tiveram excelentes épocas para o tênis. Com Fernando e Nicolás, um momento inesquecível nos Jogos Olímpicos (de Atenas, em 2004). Acredito que Nico é um grande exemplo para os futuros tenistas do país" - encerrou.