X

Irmãos Bryan enaltecem dupla brasileira

Sábado, 02 de fevereiro 2013 às 23:41:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Apesar do conflito criado por bob Bryan, ele e seu irmão, Mike, são amigos da dupla brasileira Marcelo Melo e Bruno Soares e reconheceram a ótima atuação dos tenistas nacionais neste sábado na nossa vitória por 3 sets a 2, apenas a terceira vitória dos gêmeos em Copa Davis.

"Tiramos os chapéus para os brasileiros. Eles sacaram bem em quase todo o momento das quatro horas. Eles estavam voleando bem, lidando bem com a pressão pela maior parte do tempo. Nós adoraríamos ter dado esse ponto aos Estados Unidos e achamos que poderíamos jogar em um melhor nível. Nós viemos com um bom plano, trabalhamos bem na semana Mas não executamos tão bem e essa foi nossa falta", disse Bob que após o segundo set encarou Marcelo.

"Ficamos acima deles por cerca de 45 minutos no final, mas não foi pro nosso lado. Não saquei bem no quinto set, fomos quebrados", lamentou Mike.

O time americano segue precisando de apenas uma vitória nos dois jogos restantes deste domingo entre Thomaz Bellucci e John Isner e Thiago Alves contra Sam Querrey.

O capitão americano Jim Courier deu sua visão sobre o jogo: "Os brasileiros vieram com algo a provar e jogaram em extremo alto nível. Sacaram com alta porcentagem quando preicsaram. Tenho certeza que os Bryans podem jogar em um nível mais alto. Não sei se os brasileiros conseguem. Mas Melo e Soares tiveram crédito, jogaram bem e mereceram".

Courier se disse ainda confiante para os jogos de simples e no físico de seus jogadores: "Eles jogaram partidas de três sets e estão bem preparados. Estou confiante neles".